11 de outubro de 2008

Paris capital gastronómica da Europa...

Depois de ter deixado algumas sugestões e ideias sobre receitas, restaurantes e outras informações ligadas à gastronomia, mudei-me para Paris com o intuito de estudar cozinha, neste caso francesa, numa escola de reputação mundial chamada "Le Cordon Bleu". 

Quero deixar aqui um agradecimento a quem me falou pela primeira vez no Cordon Bleu. Chef Chakall muito obrigado pela sugestão. 

Uma experiência que se tem revelado magnifica e que aconselho a todos que um dia tiveram vontade de alterar o seu rumo de vida e não o fizeram.

Estou a realizar um sonho que nunca pensei realizar-se mas que com a ajuda e apoio das pessoas que me são próximas agora posso dizer, sou feliz.

Desta forma estou em Paris e Paris não preciso apresentar...




Quero um dia retribuir com muito temperu a todos que me ajudaram a fazer este passo importante na minha vida. 

UM MUITO OBRIGADO.     

Um comentário:

Henrique Kikuchi disse...

Oi, estou procurando informacoes sobre a escola Le Cordon Bleu.
Pelo o que parece pelo seu post vc esta matriculado e estudando nela.

Quanto voce vai pagar pelo curso todo?

Se pudesse me ajudar eu agradeceria

meu email e henrique_kikuchi@hotmail.com

Desde ja, obrigado